Desmanche no Timão?

“Se for a hora de sair é porque Deus abriu as portas para mim”. Essa foi a frase de Elias depois da vitória do Corinthians sobre o Inter ao ser questionado sobre uma possível transferência para a Europa.

Obviamente foi apenas uma resposta, que não significa que o camisa 7 do Timão já esteja negociado. Porém mostra também que Elias não faz “aquela questão” de continuar no Brasil.

Com 16 pontos conquistados em 18 possíveis, o Corinthians é o líder isolado do Brasileirão e faz campanha de campeão. Mas tem de manter seus bons valores, pois após a Copa o caminho na busca pelo título nacional é longo.

Além de Elias, Chicão, Paulo André, Ralf, Jucilei e Dentinho podem deixar o Alvinegro de Parque São Jorge, o que diminuiria consideravelmente a força da equipe de Mano Menezes.

É bom a diretoria do Timão abrir o olho e segurar seus ‘craques’. E caso não consiga, que traga rapidamente peças de reposição do mesmo nível físico e técnico.

Foto: Nike

4 Respostas to “Desmanche no Timão?”

  1. Fernando Coleti Says:

    Sai zica !

  2. Pedro Luiz Boscato Says:

    Esse é um prolema que vem afligindo os clubes brasileiros já de um bom tempo para cá. Jogador que se destaca aqui, logo é cobiçado pelos clubes do exterior e, não dá outra, dificilmente aqui permanece. Foram-se os tempos que no futebol brasileiro formavam-se ídolos nos clubes. Houve épocas, também, que o mercado exterior ficou fechado, daí não haverem transferências.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: