Brasil 3×0 Zimbábue

O primeiro teste pré-Copa do time de Dunga terminou sem nenhuma surpresa: uma goleada contra um time sem tradição e um futebol regular, nem maravilhoso e nem pífio.

Michel Bastos meteu o pé na Jabulani e abriu o placar estufando as redes aos 139 km por hora. Quero ver reclamarem da bola agora!

O segundo gol saiu após belo lançamento de três dedos de Maicon e um rápido domínio e toque por cima do goleiro de Robinho. E o terceiro tento foi marcado por Elano após bela tabela entre Daniel Alves e o calcanhar de Júlio Baptista.

Ao meu ver, mesmo sofrendo um certo sufoco no início da partida, o Brasil foi bem. E a boa atuação de Júlio Baptista deu um pouco de alento àqueles que acham que a Seleção Canarinho não tem banco de reservas.

Vale lembrar que, pelo menos até agora, “El Tanque Baptista” respondeu bem quando Dunga precisou dele (vide o golaço contra a Argentina na final da Copa América).

A se lamentar, apenas a saída do goleiro Júlio César com dores no peito e nas costas após forte choque.

E pra quem está preocupado com a atuação apenas regular de Kaká, afirmo: confio no camisa 10 do Brasil e acredito que ele estará 100% a partir das oitavas de final e será um dos principais responsáveis pelo Hexa!

Foto: FIFA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: