Prendam o agressor (invisível) de Neymar!

Estou aqui para expor publicamente minha indignação com a impunidade no futebol brasileiro!

Como pode um cidadão invadir o campo em todo jogo do Santos e não ser preso ou pelo menos punido judicialmente? E ainda por cima carregando uma barra de ferro… Não me conformo!

E mesmo com o peso de sua ‘arma’, ele corre pra cá, corre pra lá, alcança Neymar e ‘zazzz’… desfere uma pancada daquelas com sua barra de ferro!

Geralmente ele acerta as costas do habilidoso menino, que, com a força do impacto, estufa o peito, joga os braços pra cima e desaba no chão.

Justamente como aconteceu no primeiro pênalti marcado a favor do Peixe contra o Ceará. Revejam que bem na hora que o defensor do Vovô dá o carrinho afastando a bola, ‘o agressor’ acerta o meio das costas de Neymar.

Infelizmente isso já está acontecendo faz tempo. E de tanto receber ‘barradas de ferro’ nas costas, a camisa de Neymar está o tempo todo desarrumada. Reparem como a gola, que deve ser usada para baixo, está sempre levantada.

Coitado de Neymar, esse gênio da bola!

Pena que ‘o agressor’ é invisível! E sua pesada arma também…

Imagem: Reprodução SporTV

21 Respostas to “Prendam o agressor (invisível) de Neymar!”

  1. Tufano Says:

    HAHAHAHA
    MUITO BOM

  2. Ednilson Says:

    A volta da perseguição. O senhor se perde quando analisa tristemente a trajetória do valoroso Neymar. Ele se joga e se prejudica sozinho. Vossa senhoria não leva em consideração que o cidadão tem apenas 18 anos e que a sua imaturidade é comum nesse periodo e que o atacante passará por muitos obstaculos para aprender. Mas como um ditador, o jornalista o condena a morte todo o jogo.

    • gustavogrohmann Says:

      Ganso tem 20 anos e não se joga… O argentino Ortega tem ‘quase 40’ e continua assim… a idade não tem nada a ver com isso!

    • ialima7 Says:

      Que comentário tosco. Infelizmente a imaturidade do “valoroso” “cidadão” está sendo ‘valorizada’ demais por pessoas como você. O tal é um craque, não tem pra onde fugir, mas como exemplo para tantas crianças ele, uma criança um pouco maior, deve repensar suas atitudes em campo. Na posição dele ele não só “se prejudica sozinho” como também contribui para uma mudança negativa na complexa e invisível rede que rege a moral e os princípios, já tão deteriorada pela mídia. É o preço que ele tem que pagar por querer ser um jogador famoso (tinha que pagar algo né, porque receber ele já recebe um bocado). Que alguém ilumine a cabeça desse menino que tem tudo para ser um jogador ainda melhor do que já é, corrigindo esses comportamentos vergonhosos que, para ele, é até desnecessário, concordam?

      • gustavogrohmann Says:

        O futebol agrade… O don, ele tem. Talvez falte um pouco de orientação. Onde estão os empresários e assessores nessas horas?

      • leonardo Says:

        Ele não prejudica a si somente, ele prejudica o time adversário, que neste caso foi o Ceará mas ouveram inúmeros outros prejudicados. Ele é um aspirante a craque, tanto que somente os que pouco entendem de futebol o pediam na seleção, diferente do Ganso, que joga futebol e não este medíocre, trágicômico futebol que o Neymar joga. (sem falar na crina de cavalo que este cidadão possui na cabeça). Eu não vi ele driblar ninguém durante os jogos grandes, ou nas finais, ele só dribla qdo é jogador fraco tecnicamente. Ele tem mto potencial, mas ou ele começa a olhar o jogo de futebol como futebol, ou vai acabar como mtos outros que tinham potencial, mas não o exploraram devidamente.

  3. Raphael Cavaco Says:

    Ahahaha… é cômico, mas tem um quê de perseguição. Mas que ele é cai-cai, é fato!

  4. Marcos Júnior Says:

    Pois é Gustavo… Bem pensado… Acho o Neymar muito talentoso, mas ele está exagerando mesmo… Talvez possam arrumar um lugar pra ele em um “remake” de “Campo dos Sonhos”. Assisitiu?

    • gustavogrohmann Says:

      Claro! Filmaço! E como diria um amigo meu, quem não assistiu ‘não teve infância’… Acho que falta alguém para orientar o Neymar. Se não fizerem isso rápido, sinto que teremos mais uma bela carreira indo para as cucuias…

  5. arnaldo Says:

    Com todo respeito,vc esta enxergando muito mal-aquilo que o defensor do ceara atingiu foi a bola-o penalty so foi marcado porque juiz adora ver o neymar cair,alias ja apelidado de CAI CAI SALGADO-salgado por causo do mar-ententeu? e tem mais anulado um gool legitimo do ceara,por acaso vc viu?claro que não-vc so viu a barra de ferro,puxa como voçe é exagerado,agora é facil é so olhar bem e vc vai enxergar tudo dieitinho-como o neymar cai,e como cai-abraços e bons olhos-

    • gustavogrohmann Says:

      Olá, Arnaldo. Exatamente por isso fiz essa brincadeira sobre o agressor invisível de Neymar. Pois ele NÃO EXISTE. Se continuar do jeito que está e com o futuro que tem pela frente, Neymar ultrapassará o argentino Ortega na arte da simulação de faltas!

  6. marcia Says:

    Vc deve ser traumatizado ou muito esperto. Claro que tudo sobre o Neymar é polêmica e a imprensa é quem mais ganha com toda essa palhaçada e especulação sobre nossos craques. Quando vcs não tem assunto..inventam. E os seguidores caem matando ou elogiando, conforme o caso. Só cego não enxerga a raiva e a dor de cotovelo que todos sentem por um garoto estar dando de lavada em competência, gols e tudo mais. No Brasil é sempre assim…fez sucesso senta o pau…é famoso…idem. Enfim, acho que ele sabe muito bem disso e vai continuar fazendo gols como nunca e com paradinha dupla. Se a camisa dele te incomoda, ótimo…todos vão começar uma nova mania para superar o nosso querido e odiado “Cai, Cai”, mas que ele faz isso faz

    • gustavogrohmann Says:

      Márcia… Eu critico quem acho que merece críticas, assim como você está fazendo comigo. O Ganso está fazendo tanto sucesso quanto Neymar e não tenho uma vírgula pra falar dele. Se o Neymar continuar nessa toada, vai se prejudicar e não vai ter a carreira que poderia ter. Quer apostar?

  7. ze Says:

    caraca…qto santista revoltado aqui..enfim..
    o cara consegue ser PIOR QUE ARGENTINO (olha o nivel) ja q alem de se atirar ao solo ainda tem a MORAL de enfiar o dedo no PROPRIO OLHO!
    Se a habilidade dele é tanta assim pra que fazer isso? o kaka qdo começou no sao paulo era um frango q so levava cacetada e ainda assim caia menos

  8. Fábio José Sartori Says:

    Que inutilidade esse blog, mais inutiu ainda quem escreve.
    Vai fazer q nem o neto, o luciano e o milton, vai dar o *** p time do santos seu ***.

    • gustavogrohmann Says:

      Se você não percebeu, meu caro, eu não estou defendendo o Neymar e/ou o Santos. Eu estou criticando o camisa 7 do Peixe por se jogar demasiadamente em campo. Um abraço e obrigado pelo comentário!

  9. ialima7 Says:

    Uma coisa que não consigo entender plenamente é a completa incapacidade do brasileiro ser imparcial. Faltam famílias de qualidade, só pode.
    Falar mal do cai-cai do Neymar não é dizer que ele é o demônio. Compará-lo a argentino não é negar que ele é um craque.
    As pessoas têm que entender que críticas não possuem apenas um sentido, criticar não é somente mostrar o que alguém faz de mal (que por sí só já é válido), mas também o que ele poderia corrigir, fazer melhor. E aquele que não sabe lidar nem com a crítica feita a outros só pode ter mal resolvida em si próprio essa mesma capacidade. Falar de determinadas atitudes do Neymar não representa extremismo nem dor de cotovelo nem nada parecido, é pura e simplesmente um grito por mais verdade, mais sinceridade. Eu preciso disso, o mundo precisa disso! Se vocês estão se negando a isso, estão negando a si próprios o direito e o dever da honestidade, e aposto que estivessem vocês em situação semelhante que abusasse do bom senso, reclamariam também disso. Sejam mais honestos com quem deseja ser honesto e, principalmente, sejam honestos com vocês mesmos.
    Infelizmente no mundo atual falta caráter, falta princípios, falta honestidade, falta vergonha na cara, em todos que teimam em enxergar somente os extremos e que, nas críticas, apenas enxergam o mal e não aprendem com tais.

    Dica pra viver: Não levem tudo ao pé da letra (nem isso). É um erro.

    • gustavogrohmann Says:

      Realmente podemos pegar mais leve nas críticas, mas não acho que isso vai fazer diferença para os jovens que tomam o mau caminho. Eles precisam de pessoas que os aconselhem por perto, como família, amigos e empresários… mas podemos sim fazer a nossa parte… vou tentar! Um abraço

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: