O São Paulo entrou nos trilhos

Não queria aproveitar a goleada contra La U para exaltar o bom momento do São Paulo, mas não pude fazer isso nas últimas semanas, pois o assunto Palmeiras era prioridade.

Após pouco mais de três anos de muitas tentativas de jogadores, técnicos e formações, parece que finalmente o Tricolor encontrou o caminho certo.

E o bom momento, sem dúvida, passa pela efetivação de Wellington e Denílson como dupla titular do meio-campo, para defender e roubar as bolas e fazer bons passes e chegar ao ataque surpreendendo o adversário.

Vale lembrar que grandes times dos últimos anos foram formados tendo como espinha dorsal uma bela dupla de meio-campistas, como o próprio São Paulo, com Mineiro e Josué e depois Richarlyson e Hernanes, ou o Corinthians, de Cristian e Elias e hoje de Ralf e Paulinho.

O São Paulo de Ney Franco se acertou e pra mim já está na Libertadores de 2013 e é favorito ao título da Sul-Americana deste ano.

Mas para abocanhar troféus na próxima temporada, precisa se reforçar, já que o time titular está pronto, mas as peças de reposição para contusões e suspensões ainda não.

O São Paulo precisa de um grande nome para a zaga, mais um bom volante, um substituto para Lucas e um reserva para Luis Fabiano melhor do que Willian José, ou pelo menos com mais confiança.

E para entrar na atual espinha dorsal do São Paulo no lugar de Wellington e Denílson em caso de suspensão, Jean, revelado pela base tricolor, seria o nome ideal.

Pena que o São Paulo negociou o jogador com o Fluminense…

2 Respostas to “O São Paulo entrou nos trilhos”

  1. ODILON MARIO CARDOSO Says:

    MEU GUSTAVO, SE O SPFC CONTINUAR NO TRILHO COMO O TREM DAS ONZE, AÍ TUDO BEM!!!!!!!!!!!!!

  2. Pedro Luiz Boscato Says:

    São Paulo sempre é forte, Gustavo. Pode ter lá suas crises mas rapidamente as mesmas são contornadas e ele está sempre disputando qualquer colocação no lado de cima. Não se vê nunca, diferente de demais grandes, o São Paulo lutar para sair lá de baixo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: