Falta Tite no futebol

Na programação especial para o aniversário de São Paulo, a rádio BandNews FM montou um estúdio no Mercadão da Cantareira e apresentou diversos convidados durante cinco dias de transmissão, das 12h às 14h.

Na segunda-feira, dia 23, o espaço foi reservado para convidados relacionados ao futebol.

O âncora Eduardo Barão recebeu Dirceu Marchioli e Alex Muller, narradores da BandNews FM, o apresentador Milton Neves, o colunista Vitor Guedes (que comanda o “BandNews Pra Toda Obra”, contando o dia a dia da construção do estádio do Corinthians) e o técnico corintiano Tite.

O treinador chegou um pouco atrasado, pois teve uma reunião de última hora com o presidente do Timão. Mas fez questão de honrar o compromisso com a BandNews FM.

Simples, de bom papo e fala diferenciada do costumeiro, Tite lotou o entorno do envidraçado QG da rádio e propiciou agradáveis minutos de conversa com os convidados do dia.

Ao deixar o estúdio, foi cercado por inúmeros torcedores e demorou uns 20 minutos para chegar ao estacionamento do Mercadão, dando autógrafos, tirando fotos ou simplesmente conversando com as pessoas.

Mesmo apressado para voltar ao trabalho, em nenhum momento teve algum gesto rude ou alguma atitude grosseira. Sempre esteve calmo e, acima de tudo, muito educado.

Dizem que saber perder é difícil, mas que saber ganhar é mais complicado ainda.

E na derrota ou na vitória o atual técnico campeão brasileiro é sempre o mesmo!

Como falta Tite no futebol…

2 Respostas to “Falta Tite no futebol”

  1. Pedro Luiz Boscato Says:

    Realmente, Gustavo, falta mesmo. Técnico competente, de personalidade, educado, realmente, gente fina.

  2. Pedro Luiz Boscato Says:

    Um outro detalhe, também, Gustavo, sobre Tite, é também um técnico vencedor, conseguiu títulos importantes em sua carreira. Claro, é um técnico e não um milagreiro. Sempre fez bons trabalhos, onde teve condições, isto é, material humano para trabalhar, bons elencos. Aquela Copa do Brasil de 2001, por exemplo, vencida pelo Grêmio, dirigido por ele, frente o Corinthians, este com Luxemburgo de técnico, foi uma conquista das mais brilhantes, Corinthians era um timaço naquela ocasião, era um time pra ninguém botar defeito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: