Leão chegou e… nada!

Mesmo quando Adilson Batista ainda era o treinador do São Paulo, eu achava que uma mudança drástica deveria ser feita no comando técnico.

Passar de um cara amigão e inovador para um cara linha dura e das antigas, para dar uma chacoalhada nas peças do elenco são-paulino, principalmente as mais jovens.

Acreditava e continuo acreditando que o melhor nome para isso é o de Émerson Leão, mesmo sabendo que o estilo do ex-goleiro tem prazo de validade relativamente curto por onde ele passa.

E logo em sua reestreia no comando do São Paulo, com menos de dois dias de trabalho, Leão perde por 2 a 0 e é eliminado da Sul-Americana pelo mediano Libertad, no acanhado estádio Nicolas Leoz.

Obviamente ainda não dá pra julgar o trabalho no novo treinador. Mas o que dá pra saber é que muita coisa vai ser “agitada” pelos lados do Morumbi.

O São Paulo até que fez um primeiro tempo bom, tocando bem a bola e envolvendo o time paraguaio. Mas pra variar, pecava nas finalizações.

Já o segundo tempo do Tricolor foi fraco. Desorganizado, afoito e em alguns momentos até desesperado.

Claro novamente ficou que algumas peças do elenco não tem a menor condição de vestir a camisa titular do São Paulo e que outras terão de ser exaustivamente chacoalhadas para acordarem e voltarem a apresentar um bom futebol.

Senhoras e senhores, Leão terá um grande trabalho pela frente!

4 Respostas to “Leão chegou e… nada!”

  1. Pedro Luiz Boscato Says:

    Até que dá pra entender o fato que algumas peças do elenco não têm a menor condição de vestir a camisa do São Paulo, porém, o que é curioso, é o fato de outras peças terem de ser exaustivamente chacoalhadas para acordarem e voltarem a apresentar um bom futebol, não é verdade? Não adianta, futebol, realmente, é só quem vive o ambiente para entender, poder explicar e, como certas coisas não podem ser explicadas, muito do que acontece fica no ar, acaba o torcedor nunca entendendo nada.

  2. odilon mario cardoso Says:

    GUSTAVO, UM TIME QUE POSSUI UMA ALA ESQUERDA COM CARLINHOS PARAIBA E PRINCIPALMENTE O JUAN QUE É UMA VERDADEIRA CARICATURA DE JOGADOR E UM MEIA COMO O CICERO NÃO PODERÁ ALMEJAR NADA EM UM CAMPEONATO, SE O LEÃO CONTINUAR INSISTINDO COM ESTES JOGADORES ELE TERÁ O MESMO DESTINO DO CARPEGIANI E ADILSON BATISTA
    CORRETO SERIA DESDE JÁ IR MONTANDO OUTRO TIME, VISTO QUE DIFICILMENTE O LEÃO CONSEGUIRÁ A CLASSIFICAÇÃO P/ A LIBERTADORES
    O JOGO CONTRA O LIBERTAD FOI UMA GRANDE DECPÇÃO, TANTO AQUI COMO LÁ O TIME FOI RIDÍCULO, ASSIM TUDO INDICA QUE TOMAREMOS OUTRA CASSETADA CONTRA O VASCO, REPITO : SE O TREINADOR ENTRAR COM JUAN E CARLINHOS PARAIBA A COBRA VAI FUMAR!!!!!!

  3. Wlamir Says:

    Contrataram o Leão errado!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: