Mano Menezes está perdidinho!

Mais uma partida do Brasil contra uma grande seleção e mais uma derrota. Pior que isso. Mais uma péssima apresentação do time canarinho.
 
Até agora, sob o comando de Mano Menezes, a seleção perdeu para Argentina e França por 1 a 0, empatou sem gols com a Holanda e agora perdeu para a Alemanha por 3 a 2.
 
E quem só viu o resultado e achou que o jogo foi lá e cá está completamente enganado. A Alemanha foi superior durante toda a partida e perdeu a chance de golear o Brasil.
 
Depois desses resultados e da pífia Copa América, pra mim fica claro que Mano Menezes está perdidinho no comando do time.
 
Reclamávamos da insistência de Dunga com determinadas peças. Mas e André Santos, Jádson, Renato Augusto, Fernandinho, Fred e etc?
 
Reclamávamos da cabeça dura de Dunga por não convocar determinados jogadores. Mas e Hernanes e Marcelo?
 
Reclamávamos da paciência excessiva que Dunga tinha com Kaká, por exemplo, que não estava em sua melhor forma. Mas e o “titular absoluto Robinho”, tem se apresentado bem?
 
Sem falar na falta de critério de Mano para determinadas situações.
 
Lúcio, por exemplo, é titular absoluto da zaga. Mas e tal renovação? O bom e jovem Dedé, do Vasco, estava no banco contra a Alemanha e não teve nenhuma chance.
 
Sem falar em jogadores importantíssimos para suas equipes, como Ganso e Lucas, que também viajaram para a Alemanha só para passear, pois não entraram em campo.
 
Olha… não gostava das patadas e ironias de Dunga. Mas não adianta ser educado nas coletivas, se apresentar sempre sereno com a imprensa e não mostrar um futebol digno de Seleção Brasileira.
 
Mano Menezes que ponha as barbas de molho e encontre seu caminho rapidamente, ou não chegará em 2014 como técnico do Brasil.

Foto: CBF News

5 Respostas to “Mano Menezes está perdidinho!”

  1. Pedro Luiz Boscato Says:

    Vida de técnico, principalmente em seleção, não é nada fácil. São pressões de todos os lados, resultados positivos não surgindo, a situação começa ficar complicada para o Técnico. Se Mano cair, não será o primeiro caso de Técnico ser contratado para a Copa do Mundo e não chegar nela. Para a Copa de 2002, até Felipão assumir, mais de um caiu, Luxemburgo e Leão. Aconteceu também com João Saldanha que fora escolhido para ser o Técnico na Copa de 1970 e com Oswaldo Brandão contratado para dirigir a Seleção na Copa da Argentina. As pressões foram muitas, Saldanha deixou o cargo sendo substituido por Zagallo e em 1976 Oswaldo Brandão acabou deixando de dirigir a Seleção sendo substituido por Cláudio Coutinho. Curioso é que até hoje não foi explicada a queda de Brandão. Assim que ele desembarcou em São Paulo, grande número de Repórteres chegaram nele, Brandão disse que falaria tudo, tinha uma explicação a dar aos mesmos, ao povo, falou como fosse um político, “ao meu povo, à minha Associação de Treinadores”, no fim acabou não falando nada, foi imediatamente chamado para ir em Brasília falar com o Ministro Jarbas Passarinho e ao retornar, cercado também por grande número de Repórteres, disse que tudo que tinha que falar assim tinha feito ao Ministro. Chegaram a falar em boicote de alguns jogadores, será? Será, também, acontecerá o mesmo com Mano Menezes? Uma coisa é certa: o elenco na época de Brandão era de muito maior categoria do que o de Mano hoje, sem dúvida, não querendo desmerecer ningém, mas, quem viu os dois, pode falar. Aguardemos para ver como é que fica a situação de Mano.

  2. odilon mario cardoso Says:

    AMIGO PEDRO LUIS, ESSE CARA É BOI DE PIRANHA!!!!!!!!!!!

  3. Pedro Luiz Boscato Says:

    Em futebol, infelizmente, tudo é possível, Odilon. Agora, em relação ao Mano, sempre o tive como perfil de bom caráter e de personalidade, pelo menos, sempre achei, que ele demonstrou isso e bem..

  4. odilon mario cardoso Says:

    MEU CARO PEDRO LUIZ, EM RELAÇÃO AO MANO ESTAMOS BATENDO EM FERRO FRIO, JÁ QUE TODASA COVOCAÇÕES PASSAM PELO CRIVO DO RICARDO TEIXEIRA, E DAÍ NÃO HÁ NECESSIDADE DE DIZER MAIS NADA!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: