Acabou, Fenômeno!

Ronaldo Luís Nazário de Lima, o maior atacante que vi em campo. Craque de bola, autor de jogadas geniais, de dribles espetaculares, maior artilheiro das Copas…

Esse é o mesmo jogador que está vestindo a camisa 9 do Corinthians? O mesmo que isolou a bola em uma falta ridícula contra o Tolima? O mesmo que não consegue mais dar uma arrancada de cinco passos? O mesmo que agora só corta para o lado e chuta em cima do zagueiro? Infelizmente é!

É hora de deixar o passado e o coração de lado e admitir: o Fenômeno não está jogando absolutamente nada faz mais de um ano!

Quando chegou ao Corinthians em 2009, mesmo acima do peso, Ronaldo conseguia se sobressair num futebol pobre tecnicamente e carente de ídolos. Mas desde o ano passado a coisa mudou.

O atacante já revelou que pretende pendurar as chuteiras no final de 2011. Se eu fosse o Ronaldo, repensaria e adiantaria a aposentadoria. Se ele continuar se arrastando em campo até o final do ano, pode acabar manchando uma carreira brilhante e virando o “ex-Fenômeno”.

6 Respostas to “Acabou, Fenômeno!”

  1. Gabi Says:

    Sabe aquela velha piadinha de toooooda vez que o Corinthians é eliminado da Libertadores: O sonho não acabou, tem lá na padaria…
    Acho q os da padaria tb acabaram , pq o Ronaldo comeu…kkkkk
    Desculpe, eu sei q esse Blog é sério, mas eu não resisti…
    Bjs

  2. Lorena Portela Says:

    vaaaaaaaaaaaaaaaaaai curintia!!! #toliminado.

    hahahahhahahahahhaha
    hahahahhahaahahahahaha

    eu não consigo parar de rir

  3. Ze Says:

    Bom…na real ele já deveria ter parado… Mas como eu nao duvido de nada, precisa ver se isso não é evitado por causa dos patrocinadores. Veja bem, o cara se arrasta jogando aqui em SP e, como disse um amigo meu, “se a CET colocar um cone da na mesma”. Ainda assim sempre esta na lista de titulares… ou será que o Sr. Tite não tem peito de botar o cara no banco?

    • gustavogrohmann Says:

      Falta peito para o Tite deixá-lo no banco. E sabe o motivo? O simples fato do presidente do Corinthians ter dado “plenos poderes” ao Fenômeno. Confesso que hoje já não acho exagero afirmar que o Ronaldo está maior do que o Corinthians… infelizmente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: