Rivaldo é o que o Tricolor precisa

Há muito tempo, torcedores, diretores e os próprios jogadores queriam um craque para comandar o meio-campo do São Paulo. Rivaldo foi apresentado hoje no CT de Cotia e, mesmo com quase 39 anos, garantiu que vai dar seu máximo em campo.

“Sempre ganhei títulos por onde passei. Não posso prometer, mas vou me esforçar para fazer isso aqui. Terminar minha carreira no São Paulo é um presente de Deus”, afirmou.

Diferentemente de Ronaldo e Roberto Carlos, no Corinthians, e Ronaldinho Gaúcho, no Flamengo, Rivaldo não terá um papel de astro no São Paulo. Avesso à mídia, o reservado jogador será apenas a ‘cereja do bolo’ que Carpegiani está montando.

Questionado sobre não ter sido apresentado com as mesmas pompas de seus ex-companheiros de Seleção Brasileira, Rivaldo mostrou sua simplicidade. “Eu não preciso de grandes festas. Isso que estão fazendo aqui por mim já é muito”, disse o meia.

E sua simplicidade ficou ainda mais clara quando, após atender sem pressa todos da imprensa, almoçou com a família no refeitório do CT de Cotia, ao lado de jornalistas, dirigentes e funcionários do clube.

Rivaldo sempre foi é e continuará sendo um craque calado. Sem badalações. Sem pompa. Sem confusão. E talvez isso, aliado à qualidade das jovens promessas do São Paulo, seja o que o Tricolor precise para voltar a ganhar títulos. É esperar pra ver.

6 Respostas to “Rivaldo é o que o Tricolor precisa”

  1. Pedro Luiz Boscato Says:

    Acredito que tem condição de dar certo, sabe jogar, quem sabe não desaprende. E sempre soube jogar e bem. Acho que o Palmeiras bobeou em não contratá-lo, seria, no meu entender, um jogador utilíssimo, além de ser um ídolo da torcida, quando lá esteve jogou sempre um bolão. Tomara jogue o que saiba, embora não sendo sãopaulino mas sim esportista, futebol arte não há quem não goste, só fanático daqules bem loucos, isso é ignorância no meu entender, que não vêem o futebol assim, tomara se repita com ele o mesmo que com o saudoso Mestre Ziza em 1957 onde o São Paulo, brilhantemente, conquistou o título paulista lutando contra duas grandes forças na época, Santos, que ficou com o ViceCampeonato, e Corinthians que, jogando as duas últimas pelo empate para ser Campeão Invicto, acabou ficando em terceiro lugar, perdeu as duas. Mas não era nada fácil, vencer o Corinthians naqueles saudosos tempos para os velhos mosqueteiros, Corinthians das viradas.

  2. odilon mario cardoso Says:

    PASSARAM-SE MUITOS VETERANOS CRAQUES PELO TRICOLOR DO MORUMBI, ONDE SEMPRE CONSEGUIRAM GARNDES ATUAÇÕES E CONSEQUENTEMENTE CONQUISTANDO TÍTULOS IMPORTANTES, CREIO QUE PELA PÉSSIMA SITUAÇÃO QUE ENCONTRA-SE O NOSSO FUTEBOL, RIVALDO TEM TUDO P/ BRILHAR COM A 10 DO TRICOLOR, MAIS IMPORTANTE QUE ISSO É O FATO DA SAIDA DO CARLINHOS PARAIBA DA EQUIPE, É DIFICIL ENTENDER A CONTRATAÇÃO DESSE CARA, SOMENTE UM INVENTOR ESCALARI TAL NULIDADE COMO TITULAR
    O ÚNICO VETERANO QUE NÃO VINGOU NO SPFC FOI O DIDI FOLHA SECA, ALIÁS NO REAL MADRID ELE FOI UMA VERDADEIRA LÁSTIMA, COMPLETAMENTE OFUSCADO PELO GÊNIO QUE TINHA APENHAS UM DI EM SEU NOME, DISTEFANO
    COMO VC SABE O UNIFORME PRINCIPAL DO REAL É TODO BRANCO,HOUVE UM JOGO DO REAL MADRID EM UM DIA DE MUITA CHUVA, QUANDO O GRAMADO VIROU PURA LAMA, OCORREU QUE OS JOGADORES AO TÉRMINO DA PARTIDA SAIRAM TODOS SUJOS DE BARRO, PORÉM O FOLHA SECA SAIU DO MESMO JEITO QUE ENTROU, OU SEJA, COM O UNIFÓRME BRANQUINHO DA SILVA
    NO VESTIARIO DISTEFANO DISSE AO PRESIDENTE DO REAL, MANDE ESSE BRASILEIRO FRESCO DE VOLTA AO BRASIL, ELE NÃO POSSUI RAÇA, NÃO JOGARÁ MAIS AO MEU LADO
    CIOSAS DO FUTEBOL NÉ?
    ABS
    ODILON

  3. Lorena Portela Says:

    grohmann, teu texto tá ótimo, rivaldo tá muito bem na fita e meus dedinhos estão cruzados.

    salve o tricolor paulista!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: