Marcos Assunção é pouco para o Palmeiras!

Sei que estou na contramão, já que dia após dia, principalmente por seu bom desempenho em campo, o volante Marcos Assunção é tido e havido como o melhor jogador do Palmeiras. “Que beleza”, já diria o outro.

O jogador é do bem, boa gente, grande caráter… Mas convenhamos: Marcos Assunção é pouco para o Verdão!

Um time do tamanho do Palmeiras, com o investimento que fez em Valdivia, Kleber e Felipão, não pode ter como melhor jogador um meio-campista em final de carreira.

Sei que ele está fazendo gols incríveis de bola parada e decidindo, mas Marcos Assunção deveria ser a cereja do bolo e não o personagem principal do elenco.

Vida longa para Marcos Assunção no Verdão! Mas que ele e seus golaços sejam apenas a terceira ou quarta atração da equipe do Palmeiras.

11 Respostas to “Marcos Assunção é pouco para o Palmeiras!”

  1. felipealva Says:

    Eu concordo. O Palmeiras é muito grande para viver de bolas paradas de um craque no quesito. Numa eventual final da Sulamericana, o Verdão vai precisar de mais para bater LDU ou Independiente.

  2. odilon mario cardoso Says:

    GRANDE GUSTA, NÃO SOU TORCEDOR DO PALMEIRAS, ENTRETANTO VOU DAR MEU PITACO
    1- MARCOS ASSUNÇÃO É O DIFERÊCIAL NA BOLA PARADA, ESTÁ LIVRANDO A CARA MESMO! NÃO FOSSE ELE!!! BAU BAU!!!
    2- VALDIVIA, ALGUNS DA MÍDIA INVENTARAM A NOMENCLATURA DE MAGO (MAGO SEM MAGIA) ESSE CARA FOI RESERVA DA SELEÇÃO DO CHILE, SELEÇÃOZINHA PAUPÉRRIMA, AQUI NO BRASIL, ENFATIZO NOVAMENTE QUE CERTA PARTE DA IMPRENSA ESTÁ INCUNTINDO NA CABEÇA DE PALMEIRENSE QUE VALDIVIA É UM SUPER CRACK, NAS DÉCADAS DE 60,70 E 80 ELE NÃO JOGARIA NA PONTE PRETA DE DICÁ, NÃO É DILA É DICÁ MESMO, CONCORDA?
    3- KLEBER, É COMO BUNDA DE CRIAÇA E CABEÇA DE JUIZ, NUNCA SE SABE O QUE VAI SAIR
    4- FELIPÃO, FAZ MUITO TEMPO QUE ELE NÃO GANHA NADA, AO NÃO SER 800 KG DE ALCATRA MENSAIS!!!
    ESTE É O NOSSO FUTEBOL BRASILEIRO

    ABS

    ODILON

  3. Wlamir Says:

    Grande Freguêsão!!! beleza?!?!?!?!?! Vai CPF na nota???? mas quanto ao comentário do Odilon, concordo plenamente!!! essa mídia ridícula que não entende nada de futebol!!!!! um canal de TV que omite todos os absurdos de uma equipe que começa com um goleiro na atualidade fraquíssimo, frangogério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ahhhhh ia me esuqecendo se você retrucar……………..freguês tem sempre razão!!!!!!!!!!!!!!!
    grande abraço

  4. odilon mario cardoso Says:

    CARO WLAMIR, CITE UM GRANDE GOLEIRO QUE NUNCA TOMOU FRANGO, ROGERIO CENI ETERNAMENTE TERÁ CRÉDITO C/ TORCEDOR SÃOPAULINO, NENHUM GOLEIRO DO MUNDO CONQUISTOU TÍULOS IMPORTANTES COMO ELE, MESMO EM TODAS SUAS CONQUISTA ELE TEVE ALGUMA FALHA, PORÉM ELE SUPEROU ERROS DEFENDENDO MUITO E ALÉM DE QUE MARCANDO MUITOS GOLS IMPORTANTES CORRETO?
    VC SABE QUEM É O GOLEIRO, AQUELE QUE NA COBRANÇA DO PENALTI FICOU ESTÁTICO NA LINHA DO GOL, UM PROFISSONAL SEM O MÍNIMO PROFISSIONALISMO, NESSE SIM VC TERIA QUE METER A MARRETA, QDO AQUELE CRÁPULA JOGAVA EM UM TIME DO NORTE, SAIU DE LÁ ESCULHAMBADO PELO PRESIDENTE, VISTO QUE ELE ENTREGOU O JOGO, EM BRAGANÇA ELE TB GEROU PROBLEMAS, PERGUNTO: ONDE ESSE CARA JOGOU ANO PASSADO?

    FORTE ABRAÇO

    ODILON

  5. Pedro Luiz Boscato Says:

    Realmente, Macos Assunção, com todas suas qualidades, é pouco para o Palmeiras, para ser o grande Palmeiras que foi, é preciso muito mais jogadores. Mas, aí, claro, tudo uma questão de maré, futebol sempre foi assim, há os destaques quando também há os fracassos, isto é, um time se destaca, outro acompanha vindo em segundo plano, quando os outros não estão bem, Santos e Palmeiras, por exemplo, na década de 60. Aí, também, além das forças dos times não só nas quatro linhas, as imperando também nos bastidores. Quanto a este, claro, também, tudo uma questão de maré, cada qual tem sua vez, todos com a mesma força, como ficaria, empate todos os anos? Agora, quanto ao Valdívia, se ele não representasse nada nas décadas de 60 e 70, bem poucos, dos jogadores de hoje em dia, também pouco significariam. Valdívia faz jogadas bonitas, sabe jogar, quando em condições, claro. Agora, no tocante a condição física, há algum tempo, está deixando a desejar, pouco ele tem jogado. Mas, no Paulista de 2008, por exemplo, quando o Palmeiras saiu de mais uma longa fila, foi dos principais valores, sem duvida.

  6. Pedro Luiz Boscato Says:

    Realmente, não mostrou, porém, sem condições físicas ideais, num time limitado e bem, não é nada fácil a situação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: