O Fluminense está vivíssimo!

Ouvi muita gente dizendo que se o Corinthians ganhasse do São Paulo seria o grande favorito ao título brasileiro de 2011.

O Timão ganhou, aumentou o tabu contra o Tricolor para 11 jogos e… continuou na segunda colocação!

Isso porque simplesmente esqueceram o Fluminense, que ganhou do Vasco pelo placar mínimo e continuou na ponta da tabela.

O Tricolor carioca é o único time que depende de suas próprias forças para ser campeão. E tem uma tabela relativamente fácil: Goiás e Guarani, no Rio, e São Paulo e Palmeiras, fora de casa.

“Mas Palmeiras e São Paulo são equipes fáceis?”, alguém vai perguntar.

Bom, quando o Verdão está interessado apenas na Sul-Americana e o Tricolor está louco para devolver a suposta ‘entregada’ do Corinthians para o Flamengo no ano passado, a coisa fica mais fácil do que devia.

Já o Corinthians pega Cruzeiro (concorrente direto) e Vasco, no Pacaembu, e Vitória e Goiás, fora de casa.

Acredito no título do Fluminense com 12 pontos conquistados nos próximos quatro jogos. E acredito no vice-campeonato do Corinthians, também vencendo as próximas quatro partidas.

11 Respostas to “O Fluminense está vivíssimo!”

  1. Jornal do Sotaque Says:

    Não existe imparcialidade mesmo. Porque será que o Tricolor e os tricolores sempre explicam seus fracassos culpando os outros. É fato. O adversário mais difícil do Flu é o Goiás que joga sua última chance de não cair para a segunda divisão.

  2. gustavogrohmann Says:

    Se houver uma “entregada” contra o Flu, que jogador do São Paulo você acha que encabeçaria tal evento?

  3. Tufano Says:

    O Flu vai entregar a rapadura…
    mas talvez o Corinthians tbm entregue.
    vc já está descartando o Cruzeiro?

    • gustavogrohmann Says:

      Calculo que o Corinthians ganhe do Cruzeiro… aí, já era… e outra coisa… Celso Roth e Cuca ganhando títulos importantes no mesmo ano é algo IMPOSSÍVEL…. rs

  4. odilon mario cardoso Says:

    O FLUMINENSE ESTÁ VIVÍSSIMO, PORÉM NOSSO SPFC ESTÁ MORTÍSSIMO!!!!

    QDO OUVE-SE O CARPEGIANI DIZER QUE O CARLINHOS PARAIBA É A REFERÊNCIA DO MEIO CAMPO E QUE SEM ELE A COISA FICARIA MUITO DIFÍL, LOGO IMAGINEI QUE FICAREMOS EM 10º LUGAR NA TABELA, CORRETO!!!

    MEU AMIGO, CARLINHOS PARAIBA É UMA PIADA DE MUITO MAL GOSTO, QUEM INDICOU A CONTRATAÇÃO DESSE CARA NÃO SABE NADA DE BOLA OU LEVOU ALGUNS KILOS DE ALCATRA NAQUELE NEGÓCIO, CARLINHOS NÃO POSSUI NENHUMA QUALIDADE P/ VESTIR A CAMISAS DO SPFC, DUVIDO QUE ELE IRÁ JOGAR EM OUTRO TIME GRANDE, QUEM VIVER VERÁ

    EM 1999 O CARPEGIANI MOSTROU E DEMONSTROU QUE ELE NÃO GANHA DECISÃO NENHUMA, AGORA FICOU PROVADO MAIS OUTRA VEZ, CONTRA CEARA E CORINTHIANS ELE NEGOU FOGO, MAIS UM CAMPEONATO JOGADO NO LIXO, PIOR AINDA ANO QUE VEM SERÁ MAIS OUTRA TENTATIVA INFRUTÍFERA, CORRETO!!!

    É MUITO DIFÍCIL ENTENDER A CONTRATAÇÃO DE FERNANDÃO, MESMO ELE JOGANDO MUITA BOLA NO INTER E GOIAS ATÉ O MPMENTO NÃO DISSE PORQUE VEIO, UMA DOS MOTIVOS PODERIAS SER O FATO QUE ELE AINDA NÃO ADAPTOU-SE NA POSIÇÃO DE ZAGUEIRO CENTRAL, É MOLE OU QUER MAIS?

    FORTE ABRAÇO

    ODILON

  5. odilon mario cardoso Says:

    DIOGO É UMA PROMESSA, OCORRE QUE O TREINEIRO TINHA NAS MÃOS O JORGE WAGNER SUPER EXPERIENTE P/ O JOGO MAIS IMPORTANTE DO CAMPEONATO, AÍ O CARPA INVENTOU E SE FERROU

    VC EM ALGUM DIA SOUBE QUE ALGUM INVETOR DENTRO DO FUTEBOL GANHOU ALGUM TÍTULO? ELE DEVERIA TER ENTRADO COM O ILSINHO NA ALA DIREITA E O JORGE NA ESQUERDA E COM O JEAN NO MEIO, ONDE ELE RENDE MAIS, CONCORDA? NÃO FEZ NADA DISSO E DEU ASA PRA COBRA E SE FERROU MAIS AINDA, CONCORDA OU SEM CORDA!!!

    ABS

    ODILON

  6. odilon mario cardoso Says:

    AGORA EU PERGUNTO: E O MIRANDA QUE FICOU MIRANDO OS ”’LINDOS” OLHOS DO ELIAS, DESDE SUA CONVOCAÇÃO P/ A SELEÇÃO NUNCA MAIS FOI O MESMO, ELE VEM FALHANDO EM LANCES FATAIS EM TODOS OS JOGOS, ESTA DANDO MILHO PRA BODE!!!

    ATÉ MAIS VER

    ODILON

  7. Pedro Luiz Boscato Says:

    Fluminense está vivíssimo, lidera o certame, depende dele próprio para conquistar o título, é só ganhar todos os jogos restantes. Mas, pelo menos por enquanto, é uma incógnita, apontar um Campeão. Futebol tudo é possível, tudo pode acontecer. Não estou querendo desvalorizar o time do Tricolor das Laranjeiras, absolutamente. Time que tem méritos, dirigido por um Técnico competente, lidera o certame, tem condições de conquistar o título, sem dúvida nenhuma. Mas, futebol é futebol, tudo pode acontecer. Falando em técnico competente, muitos poderão dizer, Muricy dirigia o Palmeiras o ano passado, Palmeiras liderou a competição várias rodadas, no fim nem classificação para a Libertadores conseguiu. Ocorre, verdade seja dita, time do Palmeiras era bem limitado, mesmo liderando o certame em várias rodadas, nunca teve pinta de Campeão, time limitado, elenco fraco, Muricy é técnico e não milagreiro.

    • gustavogrohmann Says:

      Claro que tudo é possível… como diria o outro, Seu Pedro, futebol não é igual ao basquete: nem sempre o melhor ganha! Mas pela competência do Muricy e pela qualidade dos jogadores do Flu, acho que o time carioca será o campeão…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: