No primeiro Brasil x Argentina da Copa, deu Lucas Barrios!

Marcus Túlio Tanaka nasceu no dia 24 de abril de 1981, em Palmeira D’Oeste, no interior de São Paulo (BRA). Lucas Barrios (foto) nasceu no dia 13 de novembro de 1984, em San Fernando (ARG).

O primeiro chegou ao Japão em 1996, atualmente joga no Nagoya Grampus (JAP) e veste a camisa 4 japonesa. O segundo enverga a 19 do Paraguai, é atacante do Borussia Dortmund (ALE) e se naturalizou paraguaio em março desse ano apesar de nunca ter jogado em nenhum clube guarani.

A partida entre Japão e Paraguai, pelas oitavas de final, marcou o confronto entre o zagueiro Marcus Túlio Tanaka e o atacante Lucas Barrios. Levando em conta seus lugares de nascimentos, foi o primeiro Brasil x Argentina do Mundial da África do Sul dentro das quatro linhas.

Nos 90 minutos do tempo normal e nos 30 minutos da prorrogação, 0 a 0 e vantagem para o nipo-brasileiro, que evitou o balanço das redes japonesas por Barrios e seus companheiros.

Nos pênaltis o argentino naturalizado paraguaio converteu sua cobrança, viu quatro de seus companheiros fazerem o mesmo e comemorou o chute de Komano no travessão.

E no final, o Paraguai eliminou o Japão e a ‘Argentina’ ganhou seu primeiro duelo da Copa contra o ‘Brasil’.

Numa possível final, será a vez do troco verde-amarelo!

Foto: FIFA

4 Respostas to “No primeiro Brasil x Argentina da Copa, deu Lucas Barrios!”

  1. Fernando Coleti Says:

    Muito bem sacado!

    De qualquer forma este Tulio Tanaka é muito bom, o Mano poderia buscá-lo para colocar no lugar do William.

  2. Pedro Luiz Boscato Says:

    Será que vai acontecer mesmo essa possível final? Aguardemos, futebol, claro, tudo é possível. Acredito que o Brasil passe pela Holanda, acredito, certeza, porém, não se pode ter, futebol é futebol. Será que a Argentina passa pela Alemanha? Na realidade, jogos sem favoritos. Se bem que não vi a Alemanha jogar ainda, por mais absurdo que possa parecer, estou indo na opinião de um primo e alguns amigos que não têm perdido um jogo. Na realidade, também, Gustavo, não tenho paciência de assistir o futebol de hoje, têm horas que dá raiva. Quem assistiu aquele brilhante futebol de outrora, futebol bonito, cheio de craques, notáveis talentos, fica irritado vendo o futebol de agora, infelizmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: