A Holanda não é tudo isso!

Confesso que após ver alguns amistosos do selecionado holandês fiquei animado e na expectativa de grandes atuações da Laranja Mecânica no Mundial da África do Sul.

Mas, apesar das quatro vitórias, a verdade é que a Holanda não está jogando bem e está muito aquém das expectativas. Pelo menos as minhas.

Sneijder toca muito bem na bola e presenteia os atacantes com grandes lançamentos. Robben, apesar de fazer sempre a mesma jogada (correr, correr, correr, cortar para o meio e bater para o gol) não consegue ser marcado e é sempre decisivo. E… só!

O time não tem um matador, não tem uma defesa das mais confiáveis (por duas vezes deixaram Vittek, da Eslováquia, na cara do gol) e seu goleiro, apesar de bom, não está na lista dos 20 melhores do mundo.

Sinceramente, estou decepcionado com o futebol da Holanda na Copa do Mundo.

Por incrível que pareça, até o momento, eles não tiveram nenhuma atuação melhor do que a do Brasil contra a Costa do Marfim. Mas também, não foram piores do que o time de Dunga contra Coreia do Norte e Portugal…

Foto: FIFA

5 Respostas to “A Holanda não é tudo isso!”

  1. Luiz Colucci Says:

    Não vi muito da Holanda. Maaaass todo jogo Brasil contra Holanda pra mim o Brasil ganha de 3×2 desde1994!!

  2. Felipe Dantas Says:

    A Holanda tá pragmática. Venceu sem brilho, mas sem sustos também. E só levou dois gols de pênalti na Copa. Acho a zaga do Brasil melhor, mas a defesa holandesa não é das piores.

  3. Fernando Coleti Says:

    Podem me chamar de louco, mas a Holanda está me impressionando.

    É um time com muita consciência, sabe o que quer da vida e tem craques para decidir.

    O time ganhou os 4 jogos sem passar NENHUM aperto.

    E mesmo com tudo isso, vai perder de 3 a 1 pro Brasil !!!

Deixe uma resposta

