Por Cabañas!

Apesar de fraco tecnicamente o empate de 1 a 1 entre Itália e Paraguai teve seus momentos de emoção, principalmente nos ataques da Azurra.

Os paraguaios não têm a defesa de outrora, mas melhoraram um pouquinho no ataque. Já os italianos não contam com a segurança defensiva de outros anos e, ao contrário do adversário, pioraram no ataque.

E se os torcedores da Bota sentiram falta das finalizações certeiras de Cassano, Totti e Del Piero, os paraguaios choraram a ausência do matador Cabañas, que felizmente se recupera de um tiro que levou na cabeça.

E como Cabañas fez falta na equipe sul-americana! E como Cabañas faz falta! E justamente por isso seus companheiros prometeram “jogar por ele”. E digamos que até certo ponto conseguiram.

Concordam que para os paraguaios, empatar com a atual campeão mundial logo na estreia de uma Copa do Mundo não é um mal resultado? Ainda por cima saindo na frente.

Alguns dizem que se o ‘atacante-cheinho’ estivesse em campo, o Paraguai poderia até ter vencido a Itália. Mas será que os sul-americanos teriam jogado com a mesma alma, raça e vontade como prometeram fazer por Cabañas?

Isso, nunca saberemos!

Foto: iG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: