Fernandão caiu como uma luva no São Paulo

O São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0, no Morumbi, e carimbou o passaporte para as semifinais da Libertadores da América 2010.

Independentemente das coisas terem sido facilitadas pela expulsão de Kleber, logo no início da partida, após agressão em Richarlyson, o São Paulo fez uma grande partida, individual e coletivamente, assim como no Mineirão.

A defesa continuou sem levar gols (agora já são nove jogos na competição sul-americana), Júnior César lembrou seus melhores tempos de Fluminense, Hernanes reafirmou sua condição de craque e Dagoberto e Marlos mostraram que dois rápidos atacantes abertos ainda fazem estrago na defesa adversária.

E Fernandão? Esse caiu como uma luva no São Paulo! Parece até que ele está na equipe há uns três ou quatro anos.

A facilidade com que faz o papel de pivô e coloca os companheiros em condição de marcar gols é de se admirar.

O camisa 15 ainda não marcou o seu gol de estreia com a camisa do São Paulo, mas como disse antes, isso pouco importa, já que ‘nem sempre jogar bem é fazer gols e fazer gols é jogar bem’!

Foto: VIPCOMM

12 Respostas to “Fernandão caiu como uma luva no São Paulo”

  1. felipealva Says:

    Eu vi um comentário do Mauro Beitng que retratou bem a entrada de Fernandão no time do São Paulo.

    Não parece que Fernandão está a 180 minutos com a camisa Tricolor, parece que já são 180 jogos.

  2. Pedro Luiz Boscato Says:

    Fernandão é bom de bola, excelente contratação feita pelo São Paulo. Tipo do jogador que tem as duas características, técnica e raça. Não entendi até hoje sua saida do Internacional. Houve comentários que o Palmeiras estava interessado também no seu concurso. Mas, sem dúvida, muito melhor para Fernandão ter ido para o São Paulo, do jeito que o Palmeiras, lamentavelmente, anda.

  3. @rcandido10 Says:

    Ele ainda não fez gols, pq o Marlos ainda não perdeu a fome! Acho que ele precisa fazer um golzinho pra depois começar a tocar a bola. Quarta teve dois lances que, em uma oportunidade, ele cruzou pra ninguém e na outra chutou direto, sendo a melhor jogada o passe para o F15!
    Mas é bom exaltar a vitória tricolor!

    Contra o Inter, no jogo do beira-rio, eu tiraria o Marlos e começava com o JW. Marca muito melhor que o Marlos e libera as subidas do Hernanes.

    Rumo ao Tetra!

  4. Ednilson Says:

    Caro jornalista,

    A Libertadores da América é a competição mais dificil do mundo. O Barcelona não seria semifinalista desta competição. A Libertadores, o futebol jogado é apenas 40%, tem que ter preparo emocional, inteligência e principalmente culhão.

  5. ODILON MARIO CARDOSO Says:

    TUDO BEM GUSTAVO, É VERDADE O FERNANDÃO ESTÁ INDO MUITO BEM, ENTRETANTO CONTINUO NÃO ACREDITANDO EM NOSSO TREINEIRO, ELE É MEDROSO, SUA FILOSOFIA É DE TIME PEQUENO, QDO SAI NA FRENTE IMEDIATAMENTE O TIME RECUA TOTALMENTE E AÍ ATRAVÉS DO RICHARLISON É BICO PRA TODO LADO, ATÉ AGORA TIVEMOS SORTE, QUEM PODE GARANTIR QUE DAQUI PRA FRENTE ISTO FUNCIONARÁ?
    NO JOGO CONTRA O TIME RESRVA DO INTER DEVERIAMOS IMPOR TOTALMENTE NOSSA MELHOR CONDIÇÃO, O SR. RG NÃO APROVEITOU TAL SITUAÇÃO JÁ QUE O INTER NÃO É NADA DISSO QUE A GAUCHADA DIZ, É INFERIOR AO CRUZEIRO E TB ESTUDIANTES

    FORTE ABRAÇO

    ODILON

  6. ODILON MARIO CARDOSO Says:

    CONCORDO C/ VC, ENTRETANTO AQUELE JOGO PRATICAMENTE NÃO VALEU NADA, JÁ QUE O NOSSO NEGÓCIO É LIBERTADORES

    ABRAÇO

    ODILON

  7. gustavogrohmann Says:

    Olha que esses pontos podem ser decisivos no final do campeonato… rsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: