O São Paulo com Fernandão

Na semana passada revelei que meu nível de discordância com o ‘pensamento tático’ do técnico Ricardo Gomes estava quase em 100%. Por isso hoje, momentos antes do embate entre São Paulo e Cruzeiro, resolvi escalar os meus 11 titulares do time paulista, já contando com a mais nova contratação da equipe: o atacante Fernandão.

Acredito que o melhor para o Tricolor é a volta ao esquema com três zagueiros, principalmente pela presença de Cicinho e Jorge Wagner no elenco. Mas como o São Paulo tem apenas dois zagueiros confiáveis (Miranda e Alex Silva), dou o braço a torcer e escalo o time no 4-4-2.

O goleiro, indiscutivelmente, é Rogério Ceni. Nas laterais, Cicinho perde a vaga na direita e Jean retorna ao improvisado posto, ficando mais ‘plantado’ enquanto Jorge Wagner tem maior liberdade de ataque pela esquerda.

No meio-campo, Cléber Santana e Hernanes combatem e, ajudados por Fernandão, distribuem o jogo para Dagoberto, Marlos e Washington, maiores responsáveis pelo balanço das redes adversárias.

Mas, sinceramente, duvido que o medíocre (em seu sentido correto) Richarlyson saia do time, que Ricardo Gomes não escale nenhum volante ‘brucutu’ e que Washington e Fernandão joguem juntos. Infelizmente…

8 Respostas to “O São Paulo com Fernandão”

  1. Carioca Says:

    Triste do time que deposita sua criatividade no velho caquético do Fernandão.

  2. felipealva Says:

    Na boa, sinceramente, de coração… qualquer formação sem o Richarlyson está de bom tamanho.

  3. Pedro Luiz Boscato Says:

    Fernandão é um bom jogador, sabe jogar, não é nenhum bobo de bola. Pode não ser craque mas trata-se de um bom jogador, jogador útil no ataque, já comprovou isso no Internacional e bem, atacante de grande utilidade.

  4. Pedro Luiz Boscato Says:

    Eu acho que podem jogar juntos, Fernandão sabe preparar jogadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: