Esse não é o Ronaldo!

Pessoal, vamos esfregar os olhos e tentar enxergar com um pouco mais de clareza! Ronaldo NÃO FEZ uma boa partida contra o Flamengo, no Pacaembu. Ele não foi mal, mas está longe de ter ido bem.

Muitos já disseram que foi a melhor partida do Fenômeno no ano. Concordo! Mas isso não significa que foi uma boa apresentação do camisa 9.

Afinal, se ele jogou “bem” contra o Flamengo, como foi que ele jogou no ano passado contra Atlético Paranaense, Fluminense e Santos? “Extraordinariamente bem”? E pelo Barcelona, em 1996? Se for assim, não tenho nem palavras para aquela partida contra o Compostela!

O que ele fez no Maracanã (ou melhor, o que ele não fez) me deixou muito triste, mas aquele foi um jogo atípico pelo temporal que caiu no Rio de Janeiro. Já o que ele jogou no Pacaembu, não me deixou triste, mas também não me empolgou.

Ronaldo não fez na quarta o que se espera dele. O Fenômeno “apenas” fez o que se espera de qualquer atacante mediano. Ou alguém acha que Alex Mineiro, Souza, Washington, Kleber Pereira, Nunes e etc, não conseguiriam apresentar o futebol que Ronaldo apresentou?

Falar que ele jogou bem é uma visão muito “simplista”, afinal ele pode muito mais do que isso.

Contra o Flamengo, Ronaldo não foi Ronaldo… e isso é uma pena!

4 Respostas to “Esse não é o Ronaldo!”

  1. Raphael Cavaco Says:

    Xiiii… virou pegação de pé contra o Gordo… Vc viaja qdo fala que o Ronaldo não foi Ronaldo contra o Flamengo… Ele não é o mesmo Ronaldo que conhecemos desde que chegou ao Corinthians, isso devido às suas limitações de idade e peso. Os dois únicos lâmpejos que ele teve de craque como nos velhos tempos foram na final contra o Santos na Vila e na vitória de 4 a 3 contra o Flu no Pacaembu pelo Brasileiro. De resto, alternou bons e péssimos momentos, dentro das limitações dele. Contra o Fla, no Pacaembu, vale dizer tb que ele foi melhor, por exemplo, que o Adriano foi no Maracanã. Mas, claro, o Ronaldo poderia ter tido maior regularidade de bons jogos na Libertadores,,, e isso não teve. É porque se espera muito dele… Mas, mesmo com a quilometragem no limite, prefiro ele a um Washington ou Fernandão da vida…rsrs

  2. ODILON MARIO CARDOSO Says:

    BOA TARDE GUSTAVO, OUVI HOJE PARTE DA COLETIVA DO RONALDO, EM UM DOS TÓPICOS DA ENTRVISTA ELE RECLAMOU MUITO DO TRATAMENTO RECEBIDO POR PARTE DA TORCIDA E TB DA IMPRENSA DIZENDO QUE NÃO MERECE TAL TRATAMENTO JÁ QUE A VIDA DE UM FUTEBOLISTA É DEMASIADAMENTE SACRIFICANTE, SÃO 80 JOGOS POR ANO, TREINAMENTO TODOS OS DIAS, EM 18 ANOS DE CARREIRA ELE JAMAIS CURTIU UM FINAL DE SEMAMA PROLONGADO E QUE MERECE TRATAMENTO DE ÍDOLO, JÁ QUE NOS ESTADOS UNIDOS ÍDOLOS COMO ELE ESTÃO ACIMA DE QUALQUER COISA (COMO DIRIA O GAUCHO, BARBARIDADE CHÊ!!! VOCÊ DEVERIA SER PEDREIRO GURI, ASSIM ESTARIA TODOS OS FINS DE SEMANA EM SUA MANSÃO)
    COMEÇANDO PELO FIM, DEVO DIZER QUE O SR. RONALDO NÃO ESTÁ ACIMA DE COISA NENHUMA, VISTO QUE ELE É UM PROFISSÍONAL SEM PROFISSIONALISMO, NÃO FOSSE ASSIM ELE HÁ MUITO ESTARIA NO PESO IDEAL E EM TOTAL FORMA FÍSICA TENDO AS MELHORES CONDIÇÕES DE LEVAR SUA EQUIPE AO TÍTULO DA LIBERTADORES
    QTO AO TRATAMENTO DA TORCIDA É EVIDENTE QUE CAIAM DE PAU. POIS ELE É TIDO COMO FENÔMENO, NOSSO REI E SALVADOR DA PÁTRIA, NÃO PODERIA SER DIFERENTE, COCORDA?
    SOBRE AS CASSETADAS QUE ESTÁ LEVANDO DA IMPRENSA, SÃO DE ALGUNS QUE ATÉ QUARTA FEIRA PASSADA PEDIAM SUA CONVOCAÇÃO P/ A SELEÇÃO, OUTRA PARTE DA IMPRENSA SÃO AQUELES QUE JAMAIS CONSEGUIRAM ALGUMA ENTREVISTA, ASSIM SENDO COMO DIRIA MEU AMIGO MASTIGUINHA ”CHUMBO TROCADO NÃO DOI”
    DE TUDO ISSO CONCLUI-SE QUE REALMENTE NOSSO FUTEBOL ESTÁ AVACALHADO COMO É QUE PODE UM ATLETA COM TODA AQUELA GORDURA METER ALGUNS GOLS NO SPFC, PALMEIRAS, SANTOS E OUTROS

    FORTE ABRAÇO

    ODILON

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: