O Corinthians precisa de um camisa 12!

Mesmo salvando o Timão do empate contra o Cerro, no Pacaembu, e fazendo boas defesas contra o Ituano no último domingo, não considero o goleiro Rafael ‘ideal’ para ser o substituto imediato de Felipe na meta alvinegra.

Também não acho que o carequinha Júlio César está credenciado para a tarefa.

Acredito que a diretoria do Corinthians deve se mexer rápido e contratar um goleiro mais experiente para vestir a camisa 12 do Timão.

Já imaginaram a fúria da Fiel caso o time do Parque São Jorge, não podendo contar com Felipe por contusão ou suspensão, seja eliminado da Libertadores por uma equipe sem tradição após falha do goleiro reserva na altitude da Bolívia, Peru ou Equador?

Rafael e Júlio César são excelentes ‘terceiros’ goleiros, mas não ‘segundos’!

Para envergar a camisa 12 e dar segurança à meta alvinegra em competições importantes, o Timão deve contratar um goleiro não só de boa qualidade técnica, mas também com experiência suficiente para passar segurança ao assumir o lugar de Felipe.

Minha sugestão?

O goleiro Magrão, do Sport. E olha que tenho o aval do são-paulino Rogério Ceni.

“Se tem algum time precisando de goleiro, o Magrão é uma excelente opção”, aconselhou o camisa 1 do Tricolor, certa vez, na SporTV.

18 Respostas to “O Corinthians precisa de um camisa 12!”

  1. Ednilson Valia Says:

    Falaram tanto em planejamento no Corinthians e o que vemos é uma vergonha. Primeiro um rodizio desproposital, que rendeu um desentrosamento no time e agora a falta de um reserva para o Felipe. E agora? Tem o Magrão, o Renê do Mirassol, não sei quem. Mas é preciso de um urgente!!!

  2. Carla Ciasca Says:

    Eu concordo. Gosto dos dois reservas, mas fico com o coração na mão em jogos do Paulistão… imagine em decisões importantes. Optaria pelo Neneca… apesar de achar um desperdício ele no banco…

  3. Paulo Faraco Says:

    Acho que deveriam colocar o Ronaldo Fenômeno de goleiro.
    Afinal, tamparia bem o gol com toda aquela adiposidade.

  4. Fernando Coleti Says:

    Sinceramente, acho que tá bom.

    Essa foi a primeira contusão do Felipe na carreira (pelo menos no Corinthians). O cara, assim como o R. Ceni, é um “fominha”. Então, não acho que tem essa necessidade toda de contratar um 12. Concordo que Magrão e Rene são melhores, mas não acho o fim do mundo Rafael Santos ser o reserva do Felipe.

    Sobre o Neneca, esse é um caso a parte. Esse cara se tivesse em um grande clube seria ídolo. O Neneca para mim seria o substituto do Felipe, caso esse saísse, PARA SER TITULAR.

  5. Fernando Coleti Says:

    Esquece.

    O tal do Rafael é fraco mesmo.

    E eu não entendo nada de goleiro. rs

    • gustavogrohmann Says:

      Hahahaha… um comentário PRÉ-jogo e outro PÓS…. o que mais uma falha não faz com a opinião de uma pessoa?!?!? Não tem jeito… o Corinthians PRECISA de um segundo goleiro… seja ele qual for!!!

  6. Gustavo Machado Says:

    Viu só hoje o que o Rafael fez? Falhou mais uma vez. Ele precisa de mais experiência, mas chega lá. O Timão precisa mesmo de um outro goleiro, mais ‘rodado’ do que o Rafael e o Júlio César.

    Abs

    • gustavogrohmann Says:

      Não acho ele ruim… Mas não acho que ele pode substituir o Felipe sem deixar a torcida do corinthians morrendo de medo. O Corinthians PRECISA de um segundo goleiro. Não tem jeito…

  7. Fernando Maghidman Says:

    Esse Rafael é fraco demais. Comete sempre as mesmas falhas todos os jogos e o Mano insiste em colocar ele pra jogar, sendo que temos Julio Cesar na reserva.
    Eh brincadeiraaaaaaaa

    • gustavogrohmann Says:

      O problema é que não acho que o Júlio César resolveria. Por isso acho que o Corinthians tem de contratar rapidamente um outro goleiro para ser o reserva imediato do Felipe.

  8. Flávio Araújo Says:

    Gustavo, o Magrão tem condição para ser camisa 1 e não só do Corinthians. É muito bom. Agora, quem não serve para ser camisa 12 também não serve para 13 ou 14. Seu blog está ótimo!

  9. Pedro Luiz Boscato Says:

    CConcordo, também, Magrão, do Sport Recife, excelente goleiro.

  10. jeann fernando da silva caxias Says:

    eu não tenho site mas o meu e mail esta ai em sima eu tenho 18 anos estou atualmente no EVEREST ATLÉTICO CLUB (fica em inhauma rio de janeiro )tenho 1.82 cm 70 kilo sou rapido .

Deixe uma resposta

